Receita Artesanal Santini

O mesmo processo de produção artesanal, a mesma receita há 70 anos.

Apenas fruta fresca e ingredientes naturais. Sem aromas, corantes, conservantes ou espessantes.

Sabores Originais Santini

Sabores inovadores e fora do vulgar. A melhor experiência, sempre.

Gelados de Fruta 100% Naturais

Sorbets 100% fruta natural, sem polpas ou concentrados.

Sabores Santini Ver Todos Ver Slider

Framboesa

Combinação perfeita das framboesas mais suculentas do Fundão e Oeste… um Sorbet que surpreende pela sua frescura e cremosidade!

Baunilha

Percorremos o mundo em busca da vagem de baunilha mais aromática… Bourbon Madagáscar… o resultado? um gelado de aroma inconfundível!

Chocolate

Fusão perfeita entre as melhores favas de cacau a e o mais fresco leite nacional!

Avelã

Criado com uma mistura das melhores variedades de avelã provenientes do Alentejo, este gelado aveludado é perfeito para todo o ano!

Nata

Usamos as natas mais frescas do mercado para preparar este sabor tão clássico do Santini! s

Coco

Este sabor tão exótico, é o resultado da mistura das natas mais cremosas do mercado com coco proveniente do sudoeste asiático!

Manga

Um sorbet produzido com as mais frescas e maduras mangas provenientes do Brasil.

Limão

Da forma mais meticulosa e cuidada esprememos o famoso limão do Oeste… o resultado é um sabor simples e refrescante!

Caramelo

Um dos sabores mais genuínos e intensos... na velha e tradicional panela de cobre, derretemos o açúcar até obter o caramelo caseiro!

Moka

Um clássico… a mistura de um fabuloso blending de café com o leite mais fresco do mercado.

Marabunta

Um sabor cada vez mais procurado, esta é a fusão simples entre o gelado de nata e pepitas de chocolate preto.

Pistácio

Um produto de alta qualidade, feito com os melhores pistácios do médio oriente.

Noz

As mais saborosas nozes do Alentejo, são torradas lentamente para serem transformadas no sorbet que melhor anuncia a chegada do Outono!

Doce de leite

Este sabor é feito de doce de leite caseiro, preparado em lume brando durante oito horas… O resultado é um gelado único de textura cremosa e aveludada!

Maçã verde

Feito com a melhor fruta colhida por quem sabe na altura certa… o gelado de Maçã Verde tem toques perfumados e uma ligeira acidez… o verdadeiro encontro com osabores da natureza!

Morango

De Abril a Outubro, escolhemos os mais suculentos morangos nacionais… para preparar o mais procurado dos sabores do Santini!

Meloa

Do Ribatejo chegam as mais frescas e suculentas meloas… que resultam neste sorbet de sabor tão autêntico!

Kiwi

Originário da China, o kiwi é altamente rico em vitamina C… graças a este delicioso fruto e a sua polpa suculenta, criamos um sorbet exótico de sabor agridoce e cor inconfundível!

Torrone

Torramos lentamente a nossa amêndoa nacional e envolvemos em caramelo caseiro… partimos em pedaços esta doce mistura e envolvemos com as melhores natas do mercado! O resultado é um gelado de textura irresistível!

Bolacha Maria

Preparado com a tradicional Bolacha Maria, este gelado é uma viagem aos sabores de infância que encanta todas as gerações!

Amendoim Caramelo Salgado

Esta recente criação… é a junção do tradicional gelado de amendoim com deliciosas pérolas de caramelo… experiência única de crocância!

Chocolate branco

Rico em manteiga de cacau, o chocolate branco é caracterizado pelo seu sabor doce… transformado em gelado, resulta num aroma delicioso e bastante apreciado!

Iogurte com framboesas

O sabor divinal do iogurte grego com a framboesa mais fresca do mercado!

Gelado do Manel

Criado pelo Manuel Santini, bisneto do nosso fundador Attilio Santini, este sabor fresco tem como base o discreto sabor da romã e pedaços de framboesa.

Laranja

Produzido com as mais sumarentas laranjas do Algarve, criámos um sabor vibrante que nos faz viajar até ao Sul do país.

Brigadeiro

Ao tradicional doce de leite juntámos cacau e pedaços de chocolate negro, criando uma versão bem fresca do tradicional doce brasileiro.

Ananás

Rico em vitaminas e antioxidantes o ananás dos Açores, resulta num sorbet exótico e refrescante , que faz a delícia de todos!

Frutos vermelhos caramelizados

Fonte de vitamina C, os frutos vermelhos ajudam na proteção do organismo e estimulam o sistema imunitário! Para tornar esta experiência mais doce juntamos o nosso caramelo caseiro, resultando num sorbet agridoce bastante supreendente!

Tangerina

Abundante durante o outono e o inverno, este fruto de origem asiático é perfeito para fazer um dos sorbets mais refrescantes do Santini!

Canela

Este sabor intenso e aromatizado, é produzido com canela proveniente do Ceilão.

Creme imperial

Um dos clássicos de Attilio Santini. Tem como segredo base da nossa nata cremosa, com pedaços de morangos maduros criteriosamente selecionados.

Doce de ovo com pinhão

Mistura do aveludado doce de ovo, com pinhão português torrado…uma verdadeira delícia!

Testemunhos

Tenho o privilégio de viajar pelo mundo, e até hoje não encontrei um gelado comparável ao Santini! Não percam a fórmula, continuem a treinar com os melhores técnicos e a proporcionar maravilhosas exibições. Sairemos todos a ganhar!

Tomás Morais

Diz-se que a fórmula de fabricação dos gelados Santini é um dos segredos mais bem guardados de Portugal. Mas não é segredo aquilo que ditou a sua fama e o seu sucesso: a aposta na qualidade.

Professor Aníbal Cavaco Silva

Nasci 4 anos antes do Sr. Santini chegar a Portugal e desde então não parei de me deliciar com os melhores gelados do mundo, fabricados e servidos por uma família encantadora e por empregados muito simpáticos.

Dr. António Capucho,
Ex-Presidente da Câmara Municipal de Cascais

Há 60 anos que nos dias e noites de verão o Santini nos proporciona o prazer de saborear a frescura dos varios perfumes dos seus gelados (nata e morango imbatível) e o momento único do mundo parar até o gelado acabar.

Humberto Coelho

A simpatia e a eficiência do pessoal, mesmo quando postas à prova pelas multidões de admiradores, nunca falham. Nem é só boa memória, paciência, profissionalismo e cortesia: também têm amor à camisola. Falam com orgulho da magnífica bolacha que agora é fabricada por eles.

Miguel Esteves Cardoso

Uma ou duas bolas de morango? - Hoje só dá para uma ($)!!!! E por vezes vinham duas quando o generoso Attilio Santini estava atento, e lá ia eu feliz e contente com o ego em alta, gabar-me do meu bónus, do charme e sobretudo da amizade com que o célebre Sr. Santini me honrava!

João Lagos

É com prazer que a família Santini sempre seguiu a tradição e a qualidade do gelado: é “UM” Santini. Viva o gelado Santini!

Marcel de Botton

Todo o anos, em Novembro, encomendo para os meus anos, Natal e começo do ano seguinte. No verão, viajo para o Algarve com caixotes de Santini.

Sua Excelência – Presidente de Portugal
Professor Marcelo Rebelo de Sousa